Bem, as medições com o estator com desvio de aterramento são as seguintes: 5 VCA entre os cabos amarelos, entre os cabos amarelo e verde há 21 VAC, entre os cabos de saída do regulador verde e vermelho apenas 5 VCC, e mesmo ao acelerar Essa tensão de 5VDC cai para 3VDC, algo que deveria ser o contrário e subir, por isso decidi remover esse estator, pois não era um trabalho igual ao outro, apesar de ser novo.
Visualmente, no avivamento do magneto, ele parece não ter se deteriorado e não sei se ele pode fazer alguma medida no campo magnético.
Também entendo a amperagem e a tensão, sei que a tensão de saída normal para a carga deve estar entre 13,5 e 14,5 VCC, para a carga da bateria, mesmo com 100 miliamperes, seria suficiente carregar, mas levaria muito tempo, as luzes eles consomem aproximadamente 6 a 7 amperes juntos e, devido à configuração do ramo elétrico, tudo é alimentado pela bateria, meu problema é que não alcanço os níveis de tensão ou amperagem e, usando o novo golpe com derivação em massa, esses valores Eles caem mais.
Eu esqueci que você tinha medido a resistência, mas são 0,9 ou 9 ohms.
de acordo com o seu diagrama, existem dois amarelos, mas na foto há apenas um amarelo saindo do estator. Explique-me a que amarelos você se refere, desculpe a lentidão da resposta, mas sem estar presente, vendo as conexões, é difícil fazer o diagnóstico.
a fonte de alimentação com luzes alternadas geralmente ocorre em motocicletas sem uma bateria do tipo suzuki ax100, mas o estator tem apenas duas bobinas.
Aqui está um vídeo que pode esclarecer as coisas que tento explicar https://www.youtube.com/watch?v=c4iLxbOLbow
Se eu entendi a operação, também esqueci de dizer que o estator original tem dois amarelos e o sobressalente tem um amarelo e um branco, mas ambos vão para as bobinas, o branco substitui um amarelo, o valor de ohmeage é .9, não atinge um ohm, medindo na faixa de 200 ohms, as cores branca e rosa substituem um amarelo que é a origem da fábrica.