Não está claro para mim o que ele explica, Contribua com fotografias e, se possível, descreva o que ele diz.
Obrigado pela sua resposta, eu me explico, tenho uma distribuição que, ao girar, gera uma onda quadrada, quando parada, essa onda pode permanecer em um estado alto ou baixo, se estiver em um estado baixo, negativo, não tenho problema, se o módulo estiver em um estado alto é ativado, rodando na bobina que queimou e o módulo também foi queimado, eu uso um módulo de ignição Chevrolet, não tenho aqui para carregar imagens, o problema é fazer essa onda quadrada gerar apenas pulsos com picos positivos de a onda quadrada, para evitar uma tensão positiva constante na entrada do módulo.
Olá, obrigado por terem vindo, se eu estiver usando o módulo de ignição Chevrolet que eles chamam de galletica, ele tem dois pinos para uma ponta e dois para a outra, muito fácil de conectar.
Procurei informações sobre os circuitos eletrônicos do módulo e, no momento, não encontrei nada que pudesse me fornecer as informações desejadas.
Pelo pouco que vi, esse módulo é uma interface entre o sistema de platina e a bobina de ignição.
A entrada de platinos pode ser configurada de várias maneiras, dentre elas, vi que uma é por ativação ao fechar a massa (estado baixo da onda quadrada).
Se eu descobrir o que este módulo contém, posso lhe dizer como conseguir o que deseja.
Prevejo que a solução envolva a inserção de um timer eletrônico.
Obrigado pela resposta, vamos começar com uma platina, ela pode ser fechada ou aberta se estiver fechada, não há corrente no ponto de entrada do módulo, mas se permanecer aberta se houver uma tensão positiva na entrada do módulo, quando esse pulso permanecer positivo na entrada do módulo, ele é ativado ou está levando a corrente para a bobina, causando danos à bobina e ao módulo, que é o que eu quero evitar
O módulo é um dispositivo amplificador de sinal para aplicá-lo de forma limpa à bobina, tentarei fazer upload de uma imagem da ideia, geralmente é ativada com o pico positivo da onda quadrada.
Saudações, você não está usando nenhuma das duas opções mencionadas. Estou usando a saída negativa de um sensor de hall que carrega uma resistência de 2,2 k entre o ponto positivo de sua potência e o ponto de saída do sensor de hall, quando o hall dá à saída do sinal que o ponto de saída é negativo; quando o hall está desligado, o ponto de saída é positivo pela resistência de 2,2k; esse pulso positivo é aquele que ativa o módulo para enviar corrente à bobina, se garantir que o salão permanecerá sempre em, isto é, com sua saída negativa não teria nenhum problema.
... mas aleatoriamente o motor pode parar a qualquer momento, o que causaria danos aos dois dispositivos, módulo e bobina, no caso de não remover a chave imediatamente, se for usado um captador de fio que gera o seno, não Eu não teria nenhum problema, já que o seno é gerado apenas quando o motor é ligado ...
... o circuito interno deste módulo que eu uso é simples, um ci processa o seio e descarrega sua saída em um transistor de potência que derruba seu coletor no chão, pois o terminal positivo da bobina é positivo ao receber a bobina o pulso para o negativo, gera a faísca de alta tensão ...
OK Estou projetando um circuito eletrônico que desconectará a fonte de alimentação do sistema após 2 segundos de pulso positivo ininterrupto.
Obrigado, pensei nisso com um 555, mas o descartei, preferi fazer algo como com um capacitor de passo, basta pegar os pulsos positivos que ativam o módulo, uma vez vi um circuito que transformou a onda quadrada em apenas pulsos, vi há muito tempo e não consigo encontrá-lo agora.
Obrigado, além de obter pulsos de uma onda quadrada, não é mais, com isso eu resolveria a invenção.
Saudações meus amigos, para aqueles que tiveram uma pergunta semelhante à minha, resolvi-a com um filtro pi, solução relativamente simples, obrigado por suas respostas