Vou enviar o diagrama de uma sonda vpp (tensão pico a pico) - Aqui vamos tirar proveito do que parece ter oscilação. o pino número 6 tem uma referência de 248vpp, o aquecedor (o filamento tem 23,2 vpp) - essas são as duas referências que usaremos. Então você tem uma carga. o pino flyback b + coloca uma fonte externa de 15 / 50vcd. Coloque a sonda no aquecedor (ela deve ser colocada), ela fornece energia e observa, comente o quanto a sonda marca.
PRECAUÇÕES.- Não conecte a sonda ou o multímetro no coletor do transistor de saída horizontal à tensão da fonte original - procedimento para verificar o fllyback no circuito. (a menor dúvida que você tem comentário) .- 1.- conecte a sonda no coletor a quente, 2.- verifique a voltagem da fonte original (95vcd), 3.- verifique a voltagem da fonte externa (usamos 30vcd) .- 4.- "regra de três" 30vcd por mil é 30mil, entre 95vcd é 315vpp, é isso que a sonda deve marcar em 30vcd. Comente qual fonte você tem e nós criamos a conta. saudações
Eu fiz um teste de flyback, em outro chassi philisp que funciona bem e o flyback é muito parecido, e eu trabalho bem, é claro, no lado horizontal, basta colocar o pino coletor e de garfo, o B + e o pino terra e ele já me deu alta tensão, deixe cerca de 20 minutos e funcione bem
Então vou ligar o secundário, é que nesse chassi a vertical funciona com 12 votos. pouco a pouco estou descartando e com a sua ajuda e a de outros técnicos que querem me ajudar. E o projeto Antonio Felipe, vou tentar estudar isso.
O transistor H.out é o primeiro que mediu, mediu bem, mas mesmo assim o substituiu por novo, cuidando de sua qualidade e características.