Olho, eu li errado a serigrafia, é o smd Q6 que aparece na imagem abaixo para o qual você deve ignorar C e E para ativar a fonte. o PFC deve entrar em operação, pois saturaria o U2. O mesmo antes de Q3 e Q14, você deve poder medir 24v e 12v respectivamente, pois a ativação conduz apenas esses mosfets para que as voltagens estejam na saída. Todas as tensões são geradas a partir de um único helicóptero.
Seekude lhe disse, disse que a TV entrou na oficina por ter sofrido uma descarga atmosférica. Olhe a fonte de alimentação para componentes danificados e não encontrei nada em mau estado, pensei que o problema poderia ser encontrado no u1 integrado, que é um tea1753, então comecei a mudar. Ao conectar a fonte à rede fora da TV sem fazer nenhuma ponte, por alguns instantes tenho a tensão de 12v e 24v e depois elas caem, então concordo que a fonte seja iniciada e cortada. Faça a ponte que você indicar e faça o mesmo. Com referência aos q3 e q14, não os encontrei no quadro.
De fato, você danificou os componentes e a tensão de corrente regula mal essa proteção de corrente quando os 12v e 24v são excedidos, para cada um existe um diodo zener que, ao exceder a tensão do mesmo, polariza o acoplador óptico e o leva a uma voltagem mais baixa. Verifique o TL431 e os componentes associados.