




Amigo, o importante é que você identifique a tensão de alimentação do tcom com sua respectiva terra, e que o nível de tensão seja igual e, em seguida, identifique o número de pares dos lvds de sinal, com essas duas etapas o disjuntor o ativará . Da mesma forma, entre com você, entre na página artemio alvarez e há um vídeo em que ele explica passo a passo como substituir diferentes tipos de marcas.
Com gosto.
Olá Victor, não há como encontrar quase qualquer modelo de exibição, já enviei todos os dados para o vendedor e eles me enviaram para adaptá-lo ... embora não tenham me contado até que vi que não era o mesmo ... em Argentina, no momento é praticamente o local que você está procurando, e apenas alguns são encontrados com até 42 ". Nada maior. O tcom que vou usar é aquele que traz o novo monitor. O monitor quebrado não tinha tcom ... eu a incorporei no circuito que fica no flex da tela. A última foto é do tcom, que eles me enviaram para adaptá-lo.
O que você deve fazer é fazer o download da folha de dados do painel quebrado e deste para o qual você foi enviado para ver se pode se adaptar e se os pares lvds e a tensão de alimentação foram concebidos.O que eles fizeram de errado foi se casar com um com uma placa t-con desde a sua Ele não tinha placa fora do painel.
Olá Victor, obrigado por sua colaboração, com paciência e muito bons cabos. Consegui conectar os pares lvds e a fonte de alimentação de 12v. Funcionou, mas parecia muito ruim e de cabeça para baixo. Entrei no modo de serviço, mude para o vesa e escolhi uma configuração de tela de 24 "H ... As configurações com a letra F não as utilizam, pois estão cheias HD .. e eu podia ficar sem vídeo, então fiz com que parecesse perfeito.