Você já tem muito gado, mas não tem outra solução para abrir, reparar, no caso das gotas não diz onde caem, se pelos fios ou por algum poro que com o uso foi feito, não sei quanto tempo Ele tem esse aquecedor de uso, acha que o calor cria cal e esse é o inimigo número 1 do metal, o que faz com que ele enferruje e acabe perfurando, o melhor reparo e, para mim, o único válido, troca de aquecedor, diz ele, se eu puder ajudá-lo em outra coisa, mas além de coceira na parede, eu já tenho 55 anos e muita coceira na vida
Olá novamente, olhe, eu tenho assistido e descobri pelo menos que o problema não é o tanque de água quente. Eu removi o tubo de saída de rede ou água quente que se conecta ao tubo que leva diretamente à torneira e, ao abrir a água, sai quente e quente. Portanto, o problema deve estar em algum lugar no tubo. Na minha urbanização, a água tem muita cal e não sei se o tubo em questão é de cobre ou não exatamente. Supondo que esse seja o caso e que haja um congestionamento de limão, o problema deve estar na entrada ou na saída da torneira. Não sei mais o que olhar. Talvez desmonte a torneira?
Bem, faça este teste para ver se está vazando, com todas as chaves fechadas, você abre a torneira geral e olha para o hidrômetro se alguma roda ou agulha se mover, ou seja, se indicar consumo, não sei como será o seu hidrômetro, se ele se mexer, você sabe que está vazando, você falou sobre um ruído na parede, então vamos descartar algo fazendo isso, então eu entendo o que você diz, ao dar lugar à água alguma indicação nos dará o hidrômetro consumo, então você terá que ver para onde a água está indo.