Muito obrigado pela sua contribuição, na busca de solucionar este problema que estou apresentando. Se eu imagino que é por causa do tipo de fabricação. Atualmente, no meu país, o toner genérico fabricado na China é o que lidera o mercado, pois para muitas empresas o original é muito caro e atualmente uma grande parte das mesmas empresas optou por recarregar o toner, desde que Os genéricos também estão a preços muito altos. Leve em consideração sua recomendação de raspar cuidadosamente o feltro e aspirá-lo, e isso foi resolvido no toner que tentei temporariamente.
Um rolo de alimentação de toner opera atrás da lâmina raspadora. Verifique os cartuchos que acumulam toner se a espuma de borracha do rolo não se deteriorar e desengordurar, criando um espaço na área de alimentação lenta e, em vez disso, alimenta o toner de maneira desproporcional.
Você vê alguma acumulação, se você sugar o excedente, passar um papel entre a vedação e aspirar novamente, você vê toner preso no magroller?
Olá eletrofotógrafo, nos toners que foram recarregados, eles não têm essa espuma; em vez disso, eles têm uma folha de material semelhante ao acetato, embora esteja em boas condições, pois não possui torções ou deterioração óbvia.
Ancalaser, não entendo muito bem as ações recomendadas, deixe-me revisar o que você me disse para ver se entendi bem, sugo o magnético, passo um papel entre a vedação e o magnético, depois aspiro com o papel ainda colocado, retiro o magnético e observo Se houver toner preso. Eu entendi direito
Com o cartucho como na primeira foto, você aspira a revista da extremidade direita e esquerda também, passa um papel entre a vedação e a revista da extremidade em direção ao centro, remove o papel, gira manualmente a revista, se o toner acumular, Você aspira, uma vez aspirado, observa na superfície do toner mag anexado ao qual é difícil remover o vácuo?