É difícil obter o circuito, pois é um rádio PhilipP chileno, mas se possui 6 transistores, parece ser um circuito comum, que possui um transistor conversor, dois IF, um pré-amplificador de áudio e 2 transistores de saída. Ele está conectado ao emissor do transistor do conversor e à bobina da antena, que é a ferrita, à base do conversor, que parece ser o 2SA341. O sinal FI é emitido pelo coletor, que também é conectado ao enrolamento primário da bobina oscilante, que é uma bobina semelhante à do FI. Se o oscilador local não funcionar, o co não ocorrerá.
Com base nas suas instruções, verifiquei bem as conexões e os circuitos. Eu demoli os 4 terminais da antena de ferrite para verificar se os enrolamentos tinham continuidade, pois eles se conectavam me davam valores ilógicos. O mais longo mediu 4 ohms e o mais curto 1 ohm. Como o Nico4706 apontou, a bobina da antena, neste caso o menor de 1 ohm, é a que atinge a base do transistor 2SA341. E, durante toda essa análise, eu detectei que no switch de banda (OL-OC) havia uma perna que tocava em um contato vizinho. Eu apenas tive que separá-lo e o rádio estava funcionando.
Então, eu agradeço muito por sua ajuda. O rádio é chileno e é verdade que aqui é muito difícil obter esquemas desses modelos. Eu queria fazer upload de algumas fotos do rádio, mas não sei como fazê-lo. Saudações do Chile.