
Não sei por que não procurar, mas existe o link onde o tradutor de nível bidirecional é exibido, que conheço o modelo ou o número de peça do integrado que ele traz para poder comprá-lo, meu amigo, espero poder entrar no link.
https://www.banggood.com/en/100pcs-3_3V-5V-TTL-Bi-directional-Logic-Level-Converter-For-Arduino-p-1389548.html?gmcCountry=MX¤cy=MXN&createTmp=1&utm_source= Google Shopping & utm_medium = cpc_union & utm_content = 2zou & utm_campaign = ssc-mx-en-all & gclid = CjwKCAiA2fjjBRAjEiwAuewS_d7t_D2hE4QCMDIU67aBxpCS7AdDbQ69BhKDLfslwUor6-99UuD4EhoCbToQAvD_BwE & cur_warehouse = CN
Jorgeal amigo, espero poder ver a imagem, conheço o modelo ou número de peça desse pequeno integrado que traz essa placa, só estou interessado nesse mesmo integrado, ou algum similar que recomendo.
OLHO: O próprio módulo "Não estou interessado", apenas o circuito integrado que traz a placa. como ele tem como numeração (j1J) e existem outros como (J1H), mas não consigo encontrá-los assim em nenhum lugar para comprá-los, necessariamente ocupo o modelo ou o número da peça.
Buffer ou separador é chamado de qualquer estágio com ganho unitário ou próximo a ele, destinado a separar estágios que podem ser sensíveis a variações de carga (impedância), etc. Eles podem ser feitos com diferentes componentes, conforme necessário, mas, para o que você deseja, o conselho prático é o que você mostrou a si mesmo.
Amigo exato, obrigado.
Com licença, quero ver desde que li o deslocador de nível bidirecional para o barramento I²C e outros sistemas. AN97055
E na página 10 eu encontrei o esquema que me mostrou acima com o MOSFET BSS138, e quero saber se de alguma forma posso simplificar esse circuito, não sei, que ele não impõe necessariamente nenhuma resistência.
O esquema aprovado é recomendado nas notas de aplicação e utilizado pelas placas mostradas acima. Tem o mínimo necessário e necessário e você não pode remover mais nada. Eu não sei o que você deseja inventar / fazer, mas é isso que acontece, então todo mundo é o senhor de fazer o que quer e lidar com as conseqüências como em todas as ordens. As vantagens do que é mostrado é que já está comprovado que funciona e que não queima nada, o experimental é uma dúvida sobre o que pode acontecer / quebrar. Boa sorte Ric.
Li que, talvez, se um dispositivo não usa um portão aberto, um resistor pode ser removido, pois não será indispensável para a função do circuito.
Mas sim amigo, lá vou tentar fazer um experimento para ver o que sai xD, muito obrigado pela sua ajuda que certamente me apoiou muito.
haha se, na verdade, desculpe, eu queria colocar em relação a um transistor de tradutor de nível lógico, pois tenho lido as notas de aplicação que estava me referindo a um transistor com "Open Drain" que talvez no arranjo que mostra a "Nota de Aplicação "Se for possível remover um resistor do lado de" Baixa Tensão "do VDD1 e minimizar o circuito apenas usando um transistor diferente de" Dreno Aberto "
Se o dispositivo que você vai usar tiver o estado lógico definido como alto em 3,3V ou 5V em seu pino com algum PULL-PU interno ou externo, você não poderá conectar o resistor LV (3,3V) ou HV (5V) desde o transistor assumirá esse estado com o PULL-UP do PIN em questão. Os resistores devem definir o alto nível de referência correspondente a cada lógica na entrada e na saída. Se os dispositivos a serem interconectados já forem redundantes, se você não o colocar e o dispositivo não o tiver, a transferência de nível não funcionará.