bom
o que você queima se tentar obter 20A, queima com menos.
você deve procurar um circuito regulador PWM para essa magnitude de corrente.
Não acredito. Este transistor pode suportar 64 amperes a 100 graus e pode dissipar 230 watts no máximo.
Se usarmos 2 em paralelo, como indicado, não haverá problemas no caso de tensões mais baixas.
Lembre-se de que o candidato solicita a regulação de 48 volts e, nesse caso, a queda de tensão no transistor é de apenas 2 volts, multiplicada pelos 20 amperes que ele deseja remover, com apenas 40 watts de potência dissipada.
50v-48v = 2v.
Obviamente, é essencial colocar um dissipador de calor conforme as instruções.
bom
que é um resistor de derivação, converte a corrente em tensão e polariza o DB137, de modo que, quando os 0,7V da queda nessa resistência são atingidos, o transistor é ativado, nesse momento ele leva a porta do mosfet para GB, o que você deve pagá-lo e evitar a condução da corrente; na realidade, não é possível desligar apenas a corrente de saída e a tensão no R de 0,4 ohm é limitada, é próxima a 0,7V, mas não ativa totalmente o transistor e portanto, o mosfet não está completamente desligado.
Obrigado Sergiouasd pelo seu comentário. Estou interessado no circuito, pois estou procurando uma fonte semelhante com alta corrente. Embora eu entenda um pouco da eletrônica, não é preciso me envolver muito na análise de alguns projetos, pois meu treinamento é em eletricidade.
Eu quero incorporar um voltímetro e um perímetro. O que eu temo da temperatura gerada pela resistência com uma carga na tensão de 24 e uma corrente de 10 Amp. Isso implica uma potência de 240W. Não sei se no mercado local encontraria essa resistência. Qual a importância do transistor projetado para resistência?