hace 5 años
Se a conexão da câmera for nuvem (nuvem) , nada que você coloque na sua rede estará envolvido se essa rede tiver acesso à Internet, é para isso que esse tipo de conexão foi criado (algo não é condicional com o que você descreve).
Se eles tiverem uma conexão direta, sim, e você terá que executar um trabalho de configuração do servidor virtual ou encaminhamento ou abertura de porta nos diferentes dispositivos necessários para acessar a Internet.
Não vejo por que você precisa ter três redes quando coloca apenas um único SSID, canal Wifi e tipo de senha e criptografia para todos e é isso.
O que deve estar fazendo o trabalho do roteador é o modem / roteador ou diretamente, deve ser passado para o modo Bridge e funciona apenas como modem e desligue o WIFI e deixe apenas 941 fazer o trabalho do roteador ou conectar o 941 entre LAN Cisco e 941 LAN e não use a WAN para funcionar como um switch como repetidor.
Se você fizer o último, deverá ver onde os endereços IP do modem / roteador (intervalo de servidores DHCP) entregam e atribuem manualmente endereços IP no mesmo segmento de rede a cada um dos outros dispositivos e desabilitam esse servidor no último (941 e 841).
Exemplo O modem em 192.168.1.1 e o servidor DHCP fornece endereços de 192.168.1.100 a 192.168.1.200, 941, coloque-o em 192.168.1.2 e 841 em 192.168.1.3, este último com o servidor DHCP desativado, pois só pode haver um. servidor na rede para evitar colisões e duplicar entregas de IP.
Ao fazer tudo isso, você terá uma rede razoavelmente ordenada, mas se a conexão com a câmera não for nuvem, você continuará tendo problemas para acessar de fora da rede, pois deverá habilitar o acesso da WEB à porta e ao endereço IP da câmera em Cisco
A propósito, os roteadores servem para separar redes e, eventualmente, controlar o tráfego entre elas (WAN e LAN).
¿Realmente quieres cerrar esta reparación?
Sí
No
¿Realmente quieres reabrir esta reparación?
Sí
No
¿Realmente quieres borrar este post?
Sí
No