Muito obrigado A verdade é que, com a configuração atual, fica muito quente (exceto no inverno, mas eu só vou lá no verão), a configuração de modulação é algo que eu mesmo posso fazer?
Outra coisa, como fiz uma pergunta separada, mas não sei por que, mas foi apagada: é uma casa que uso apenas por 2 meses no verão, quero cancelar a assinatura do gás propano canalizado atual e usar cilindros. 1) Se eu usar butano, devo trocar alguma coisa na caldeira? Algo que ouvi sobre diferentes pressões de gás, mas não sei se é algo do regulador que carrega o exaustor ou dentro da caldeira
2) Existem garrafas de 12 kg de propano?
A modulação é manipulada pela placa da caldeira, o mínimo é 9 e o máximo 24, dependendo do que você precisa para aquecer, modifica a quantidade de energia.
pela rede eles entregam gás propano gás natural ??? Se for gás natural, é necessário alterar os conectores da caldeira; além de alguns, é necessário alterar os parâmetros da placa e regular a válvula de gás.
Se for propano, você não deve trocar os injetores, se verificar a regulação da válvula de gás.
SORTE
Não, na rede agora é propano, presume-se que esta caldeira não precise de alterações entre propano e butano.
De qualquer forma, estou procurando se, na minha região, eles fornecem cilindros de propano em 12,5 kg, se assim for, tudo seria mais fácil.
Entendo que a maneira de lidar com a modulação do ACS seria abaixar diretamente o controle verde da caixa que indica a temperatura das torneiras, não?
Muito obrigado!
Se for propano, você não precisará trocar os injetores, precisará colocar um regulador de preço no cilindro, mas também medir a pressão na válvula de água da caldeira, de acordo com a temperatura em que você pede água quente e a quantidade de água pela qual passa Está regulando automaticamente o poder.
SORTE